reunião
Desembargador João Benedito e auxiliares do TJPB
Na última reunião conjunta com diretores e gerentes do Tribunal de Justiça da Paraíba este ano, o presidente da instituição, desembargador João Benedito da Silva fez um balanço das ações realizadas e em andamento e avaliou a importância dos encontros mensais. Em dezembro as reuniões serão realizadas de forma isolada até o recesso forense.

“Essas reuniões têm sido produtivas, têm sido boas, porque todos acompanham o trabalho de todos, inclusive eu. E aí eu faço as cobranças necessárias, os encaminhamentos que precisam ser feitos para que a administração caminhe bem. E eu acho que isso está sendo conseguido por todos nós”, ponderou o desembargador-presidente.

O diretor jurídico Thiago Nogueira ressaltou que desde o início da gestão o presidente pautou essas reuniões. “Ele quis escutar todos os diretores, todos os gerentes e para a equipe de gestores é muito importante que o encontro ocorra rotineiramente, porque nós temos uma visão geral do que ocorre justamente em outras diretorias, em outras gerências. E nessas reuniões são expostos os problemas, possibilitando a todos que deem sugestões para a resolução”. O diretor lembrou que de forma compartilhada é possível jogar luzes para a solução dos problemas que afetam o Poder Judiciário da Paraíba.

reunião
Cada gestor explica seus projetos e ações
Para a diretora de Economia e Finanças, Izabel Izidoro Nóbrega, esse tipo de reunião é extremamente importante para que a alta administração do Tribunal de Justiça da Paraíba possa acompanhar os projetos e as ações da gestão. “Então, são esses momentos que a gente pode ter o feedback dos outros diretores, a gente pode aprimorar a comunicação institucional e saber da demanda de cada um dos setores”, concluiu.

Participaram da reunião os diretores Robson Cananéa (Especial), Izabel Izidoro (Economia), Ney Robson (Tecnologia da Informação), Gisele Barros (Administração) e Thiago Nogueira (Jurídico), além dos gerentes ligados às diretorias citadas, Gestão de Pessoas, Precatórios e Controle Interno.

Gecom/TJPB

Escreva um comentário