O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides se reuniu nesta terça-feira, 20, com os Juízes Leigos para tratar de assuntos relacionados aos Juizados Especiais e com o cargo que eles exercem, e de ações objetivando uma melhor prestação jurisdicional, com a agilização dos processos em andamento.

O Desembargador destacou que é importante construir uma dinâmica de trabalho em que todos se sintam realizados com suas tarefas e o Tribunal cumpra sua missão de bem servir à sociedade. “O objetivo da gestão pública é fazer com que todos se sintam bem. É preciso ter a visão de que uma gestão não se faz só, tem que ser humano, ouvir o contraditório, e nós estamos sempre abertos ao diálogo. É com essa dinâmica de trabalho que vamos construir um Judiciário melhor”, enfatizou o Presidente do TJ.

O Desembargador Saulo Benevides também se reuniu virtualmente com a Gerência de Qualidade de Vida, que é comandada pela Dra Valéria Beltrão, bem como com os integrantes da Junta Médica do TJ, para tratar da dinâmica de andamento dos pedidos de licença de servidores e da forma de trabalhar do Judiciário no atual momento de pandemia. “Estamos avaliando a queda no número de casos de Covid e vamos estudar uma volta gradual ao trabalho presencial, mas apenas quando tivermos a segurança de que não haverá riscos para a vida dos servidores, magistrados e jurisdicionados que procuram o Tribunal”, esclareceu o Presidente do TJPB.

Os juízes auxiliares da Presidência do Tribunal de Justiça, Euler Jansen, Giovanni Porto e Rodrigo Lima participaram das reuniões contribuindo com os encaminhamentos dados às questões suscitadas.

Por Walquiria Maria-Gecom/TJPB

Escreva um comentário