O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba realiza, nesta quarta-feira (13), mais uma sessão administrativa, através de videoconferência, por meio do aplicativo Zoom. Para implementar essa plataforma e dar sequência aos trabalhos do Poder Judiciário estadual, o presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, conduzirá a sessão em conformidade com os termos da Resolução nº 12/2020 do Poder Judiciário estadual, que regulamenta o uso de videoconferência nas sessões de julgamento dos Órgãos do Tribunal de Justiça da Paraíba, como medida de contenção ao avanço do novo coronavírus (Covid-19).

Entre os processos administrativos, o Pleno vai indicar o mais novo membro efetivo, na Categoria Juiz de Direito, para o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Estão inscritos os magistrados Eduardo José de Carvalho Soares; Adhemar de Paula Ferreira Neto; José Geraldo Pontes; Alexandre Targino Gomes Falcão; Carlos Eduardo Leite Lisboa; Maria de Fátima Lúcia Ramalho; José Ferreira Ramos Júnior; José Célio de Lacerda; Túlia Gomes de Souza Neves; e Sivanildo Torres Ferreira.

Na tarde do dia 29 de abril, o Pleno do TJPB realizou sua primeira sessão por videoconferência. “Hoje, foi um dia histórico”, declarou no encerramento dos trabalhos o desembargador Márcio Murilo. Também participaram dos julgamentos os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior, Abraham Lincoln da Cunha Ramos, Fátima Bezerra Cavalcanti, Saulo Benevides, Marcos Cavalcanti, Joás de Brito Pereira Filho, Romero Marcelo, João Benedito da Silva, João Alves da Silva, Fred Coutinho, José Ricardo Porto, Maria das Graças Morais Guedes, Leandro dos Santos, José Aurélio, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e Ricardo Vital de Almeida.

Acompanharam a sessão o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, o 1º subprocurador-geral de Justiça, Alcides Orlando de Moura Jansen, e o presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Max Nunes.

Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB

Escreva um comentário