solon
Advogado Solon Benevides
Na abertura da 16ª sessão ordinária judicial na manhã desta quarta-feira (13), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, Votos de Congratulação ao advogado Solon Henriques de Sá e Benevides e de Aplausos ao servidor Sérgio Gerarde, da Comarca de Cabedelo. Os autores das homenagens foram os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Joás de Brito Pereira Filho, respectivamente.

A homenagem ao advogado é em virtude do lançamento do seu livro “A Constituinte e a Constituição da Paraíba – 1989’. “Parabenizo Solon Benevides pelo lançamento da obra”, ressaltou o desembargador Marcos Cavalcanti, ao propor o Voto de Congratulação. O livro é um documento histórico sobre a Constituição do Estado da Paraíba. A obra da Editora Lumen Juris tem o prefácio do professor e historiador José Jobson de Andrade Arruda.

maestro
Maestro Sérgio Gerarde
O Voto de Aplausos ao servidor e maestro Sérgio Gerarde é decorrente do trabalho que o mesmo vem realizando, de forma voluntária, com apresentação de corais junto aos apenados de dois presídios no município de João Pessoa. “O servidor, voluntariamente, tira um dia da semana para reger os Corais Vozes Passageiras, na Penitenciária Maria Júlia Maranhão, e Vozes para Liberdade, na Penitenciária Sílvio Porto. Por essa atitude, o servidor procura resgatar pessoas do sistema prisional para que possam verdadeiramente se ressocializar”, disse o desembargador Joás de Brito.

Por Marcus Vinícius

Escreva um comentário