Também participaram da sessão os Desembargadores Frederico Coutinho, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Carlos Beltrão Filho e João Benedito da Silva.
Na ocasião, foram julgados processos sobre solicitação de pagamento de honorários periciais, relatórios finais de correição e prestação de contas de recursos provenientes de penas alternativas.
Ao final da sessão, o Presidente do TJPB, Saulo Benevides, agradeceu a colaboração de todos os membros do Conselho da Magistratura. Ele anunciou para o mês de janeiro de 2023 uma jornada de inaugurações pelo interior do Estado, começando com a reforma do Fórum de Santa Luzia. Haverá também inaugurações em Patos, São João do Rio do Peixe, Campina Grande e Alagoa Nova.
Já em João Pessoa será feita a instalação do Juizado da Fazenda Pública no Fórum Cível. Outra ação importante da atual gestão será a inauguração, em janeiro, da reforma do Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça da Paraíba. “Toda a mesa diretora está de parabéns por essa unidade nas ações, essa união toda que nós temos, com a colaboração de todos”, afirmou o desembargador-presidente.
Por Lenilson Guedes