Reunião para definir detalhes da mudança para o Palácio
Reunião para definir detalhes da mudança para o Palácio
Após um grande processo de restauração, o prédio histórico do Palácio da Justiça começa este mês a receber a estrutura judiciária da Paraíba de volta. Em reunião na manhã desta segunda-feira (08), ficou confirmado o cronograma de mudanças dos gabinetes de desembargadores, diretores, assessorias e gerências que vão ocupar as salas do Palácio. De 10 a 30 de janeiro será instalado todo o mobiliário e em fevereiro o atendimento passa a ser no prédio histórico.

Os membros da Mesa Diretora, desembargadores João Benedito da Silva (presidente), Maria das Graças Morais Guedes (vice-presidente) e Carlos Martins Beltrão Filho (corregedor) se reuniram com a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, e representantes da empresa responsável pela obra para afinar os últimos detalhes antes da mudança.

Também participaram da reunião as juízas auxiliares da Presidência, Lua Yamaoka e Michelini Jatobá, os diretores Robson Cananéa (Especial), Ney Robson (Informática) e Gisele Barros (administrativo), além das gerentes, Marieta Tavares (engenharia e arquitetura) Liana Urquiza (apoio operacional) e Poliana Brilhante (diretoria judiciária).

“A volta ao Palácio da Justiça é um momento muito aguardado por todos nós pela importância que o prédio tem e também porque precisamos realizar uma reforma profunda no anexo, que estaremos desocupando”, informou o presidente do TJPB, João Benedito.

A superintendente da Suplan, Simone Guimarães, se desculpou por alguns atrasos na entrega da obra, mas destacou a alegria de estar devolvendo o Palácio totalmente restaurado. “É um prédio tombado e isso tem muitas implicações no decorrer da obra, mas agora ele está pronto para ser ocupado”, disse. A restauração do Palácio da Justiça foi realizada em parceria com o Governo do estado, através da Suplan.

Por Walquiria Maria

 

mudança
mudança
mudança

Escreva um comentário