-
Pleno realiza última sessão administrativa do ano
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba realizou nesta quarta-feira (14) a última sessão administrativa de 2022. Conduzida pelo presidente da Corte de Justiça, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, foram examinadas diversas matérias como projetos de resolução, pedidos de remoção e de promoção de magistrados, bem como o preenchimento de vagas de membros do Comitê Gestor Regional de Priorização do Primeiro Grau e do Comitê Orçamentário de 1º Grau, no âmbito do Tribunal de Justiça, dentre outras.

No julgamento do processo administrativo nº 2022.099.414, foi aprovado o pedido de promoção para a 6ª Vara Mista da Comarca de Sousa, pelo critério de antiguidade, nos termos do Edital de Vacância nº 18/2021. O escolhido foi o juiz José Normando Fernandes.

Já no processo administrativo nº 2022.099.463, foi aprovado o pedido de remoção do juiz Falkandre de Sousa Queiroz para a 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Campina Grande, pelo critério de merecimento, nos termos do Edital de Vacância nº 17/2021

No processo administrativo nº 2022.076.344, foi aprovado o pedido de remoção, pelo critério de merecimento, do juiz Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior para o 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa.

O Pleno aprovou também a indicação do juiz Ricardo Henriques Pereira Amorim e do servidor Washington Rocha de Aquino para compor o Comitê Gestor Regional de Priorização do Primeiro Grau. Os desembargadores aprovaram, ainda, os nomes dos juízes Hermeson Alves Nogueira e Natan Figueredo Oliveira, bem como do servidor Bernardo Franca Erasto de Araújo, como membros do Comitê Orçamentário de 1º Grau.

Por Lenilson Guedes

Escreva um comentário