Desembargador Ricardo Vital: diretor da Esma
Desembargador Ricardo Vital: diretor da Esma

Por unanimidade e aclamação, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba reconduziu o Desembargador Ricardo Vital de Almeida ao cargo de Diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), para o biênio 2023/2024. A eleição do magistrado ocorreu, na tarde desta quarta-feira (9), durante a 17ª sessão ordinária administrativa do Pleno do TJ. A posse do Desembargador Ricardo Vital ocorrerá no início de fevereiro do próximo ano.

“O trabalho permanece, sob a gratidão honrada minha, ante a confiança do egrégio Tribunal Pleno, ao biênio 2023/2024. Braço acadêmico do TJPB, é a Esma efetivo patrimônio imorredouro nosso, da grande família judiciária paraibana”, ressaltou o Desembargador Ricardo Vital, ao agradecer aos membros do Pleno do TJ. Após a proclamação da recondução, o Presidente da Corte, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, destacou o excelente trabalho que o Desembargador Vital vem promovendo na Esma, ao longo do biênio 2021/22022.

O Presidente eleito, Desembargador João Benedito, também parabenizou o Desembargador Ricardo Vital pelo trabalho profícuo que realiza à frente da Escola da Magistratura. “O Tribunal reconheceu seu trabalho, reconduzindo ao cargo de diretor da Esma”, disse o Desembargador Benedito.

Do mesmo modo, o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha, e o presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), juiz Max Nunes, também parabenizaram o Diretor da Esma. “O Desembargador Ricardo Vital tem elevado o nome de nossa escola e sob sua condução tenho certeza que a Esma irá crescer ainda mais nos próximos dois anos, bem como sua passagem pela escola deixará um legado”, falou o juiz Max Nunes.

Por Marcus Vinicius

Escreva um comentário