A Escola Superior da Magistratura (Esma) disponibilizou via WhatsApp mais um canal de atendimento para magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual e a comunidade em geral. O serviço pelo aplicativo virtual entrou em funcionamento, desde o final do mês de fevereiro, através do número (83) 994009755.
O gerente Acadêmico e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, professor Germano Ramalho, destacou a importância da implantação de mais um canal de comunicação, em virtude do atendimento presencial ainda está suspenso na Esma por conta do aumento de casos da Covid e da Gripe H3N2 no Estado.
“Essa ferramenta abre um canal direto entre os interessados com a Esma, principalmente com os servidores e magistrados”, disse o professor Germano, acrescentando que, o horário de atendimento via whatsapp é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Todavia, o serviço virtual não funciona nos feriados e pontos facultativos, bem como aos sábados e domingos.
O gerente Acadêmico afirmou, ainda, que a Escola já tinha disponibilizado outros meios de contatos entre a instituição de ensino e os interessados para agilizar o atendimento, através do número fixo (83) 32521104 e também pelos e-mails das gerências Acadêmica ([email protected]) e Administrativa e Financeira ([email protected]).
“Quem tiver algum interesse junto à Esma, também deve utilizar esses mecanismos”, ressaltou o professor.
Por Marcus Vinícius