Captura de tela da Sessão do Conselho da Magistratura
Sessão do Conselho da Magistratura
O Conselho da Magistratura, órgão fracionário do Tribunal de Justiça da Paraíba, realizou na manhã desta sexta-feira (11) a 1ª sessão ordinária do colegiado em 2022, por videoconferência. Dentre os 15 processos pautados, destaque para a instalação do Gabinete Virtual na Comarca de Alhandra.

A sessão foi conduzida pelo Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, relator do processo nº 2022.014.438 que tratou da Resolução nº 01/2022 do Conselho. O ato referendado instituiu a atuação do Gabinete Virtual em Alhandra, no período de 1º de fevereiro a 28 de fevereiro de 2022.

Da relatoria do Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, o colegiado aprovou, por unanimidade, pagamentos de honorários periciais em favor de peritos, nas áreas de contador, médico, grafocopista e engenheiro civil.

Participaram, ainda, da sessão, os Desembargadores Maria das Graças Morais Guedes, Vice-Presidente do TJPB, Frederico Coutinho, Corregedor-Geral de Justiça, João Benedito da Silva e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.

Por Marcus Vinícius

Escreva um comentário