As alterações apontadas serão incluídas no texto, apresentado pelo gerente de Contratação, André Camilo, que será finalizado no dia 17 de janeiro de 2022, data da próxima reunião.
A presidente da Comissão e vice-Presidente do Tribunal de Justiça, que conduziu a reunião, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes destacou a importância da análise, interpretação e discussão técnicas do documento, o qual, segundo pontuou, irá nortear todo o procedimento do concurso. Na ocasião, a Desembargadora agradeceu a participação de todos.
“Estamos avançando nessas discussões e chegaremos num consenso, característico de um processo construído de forma democrática. Desejo a todos e todas um feliz natal e saúde”, disse.
Acompanharam, também, a reunião virtual, a juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini Jatobá, a juíza da 2ª Vara da Fazenda Publica de Campina Grande, Silmary Alves Vita, o juiz diretor do Fórum Cível da Capital, Herbert Lisboa, a procuradora de Justiça, Maria Lurdélia Diniz, o registrador Luiz Henrique Xavier, o advogado Leandro de Medeiros, o Notário Sidnei Perfeito e as servidoras, Suely Lemos e Camila Ramos.
Por Lila Santos