A Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou, no primeiro semestre deste ano, um total de 4.460 processos, dentre feitos físicos e eletrônicos. O órgão fracionário é composto pelos desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (presidente), João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Vale Filho.
No período, conforme dados do fornecidos pelo supervisor da Câmara Cível, Marcos Coutinho, o colegiado realizou 34 sessões ordinárias, sendo 22 virtuais e 12 por videoconferência. Dos 4.460 feitos julgados em decisões colegiadas, 4.426 foram Processos Judiciais Eletrônico (PJE) e 34 feitos físicos, excetuando as decisões monocráticas. Na ocasião, o colegiado apreciou Agravos Interno e de Instrumento, Apelações Cíveis, Embargos de Declaração e Remessa Necessária, entre outras.
Também participaram das sessões, o desembargador Fred Coutinho e os juízes convocados Antônio do Amaral e Onaldo Rocha de Queiroga.
Remotas – Por conta da propagação do vírus da Covid-19, as sessões no TJPB estão ocorrendo de forma virtual e por videoconferência, conforme disciplinado nas Resoluções nºs 17/2020 e 12/2020 do Poder Judiciário estadual, respectivamente.
Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB