Na sessão desta quarta-feira (16) da Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador José Ricardo Porto apresentou Votos de profundo pesar em razão do falecimento, no último sábado, 12, da senhora Inácia Mamede dos Santos, conhecida como dona Niná, mãe do desembargador Leandro dos Santos. A propositura foi aprovada por unanimidade e contou com o apoio do representante do Ministério Público.
Em sua fala, o desembargador José Ricardo Porto destacou que dona Niná, que tinha 88 anos, foi casada com o juiz de Direito Luiz Carlos dos Santos. “Todos nós sabemos do carinho, do apreço e dos laços que prendiam e vinculavam o desembargador Leandro à sua genitora. Este é um momento muito difícil, um momento de dor, de profunda reflexão. Temos a certeza, a convicção, que quando o Pai criador chama um dos nossos parentes próximos e queridos Ele leva para um lugar que estará sempre ao seu lado”, afirmou.
“Vão ficar as lembranças dessa boa convivência, de uma mãe amorosa, que nos deu tudo na vida, principalmente no aspecto da orientação, do zelo e do cuidado”, afirmou o desembargador Leandro dos Santos, ao agradecer as manifestações em nome da família. Ele revelou que seus pais eram casados há 71 anos.
Gecom-TJPB