O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, se reuniu nesta quinta-feira (4) com os juízes da Vara de Violência Doméstica, Graziela Queiroga Gadelha de Sousa (João Pessoa) e Antonio Ribeiro Júnior (Campina Grande), para tratar de assuntos pertinentes às suas atribuições enquanto responsáveis por essa área sensível da Justiça.

A juíza Graziela Queiroga agradeceu a confiança do desembargador e garantiu que está disposta a colaborar com o êxito da gestão se dedicando com muito amor à temática da violência doméstica. Já o juiz Antonio Ribeiro Júnior lembrou que a Lei Maria da Penha é muito democrática, alcançando qualquer um independente de classe social. “É um problema que atinge a todos”, ressaltou o juiz.

Mais cedo, o Desembargador reuniu também os juízes-auxiliares de Campina Grande. “Nas duas reuniões nós tratamos de temas administrativos e ouvimos de forma democrática as solicitações dos magistrados. Essa integração é importante para o bom andamento da gestão”, afirmou o Desembargador Saulo Benevides.

Por Walquiria Maria-Gecom/TJPB

Escreva um comentário