Como uma das últimas medidas adotadas à frente da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, acolheu, integralmente, o Relatório Final da Comissão Especial de Catalogação e Alienação de Bens Apreendidos e, em consequência, determinou a remessa dos autos n° 20020071223 (PA-TJ) à Gerência de Apoio Operacional para adoção das providências relativas à destinação dos bens apreendidos e depositados no Depósito Público Judicial Raphael Carneiro Arnaud, localizado nesta Capital. A decisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º).

Referidos bens, em torno de 10 toneladas de ferro velho e destroços acumulados, são classificados como não vinculados a processos judiciais, deteriorados, inservíveis para o uso a que se destinam e com diminuto valor comercial.

O gerente de Apoio Operacional do TJPB, Brunno José Lins Lima Cavalcante, informou que já está adotando as providências cabíveis junto à Diretoria Administrativa para dar o devido cumprimento à decisão.

A comissão foi composta pelos juízes Herbert Lisboa, Carlos Sarmento, Gustavo Procópio e Antônio Silveira, além de outros colaboradores, sob a presidência do desembargador Saulo Benevides, que toma posse nesta segunda-feira como presidente do TJPB.

Gecom-TJPB

Escreva um comentário