A comissão do concurso para preenchimento de cargos nos Núcleos de Apoio da Equipe Multidisciplinar (Napem), na Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) e nas Contadorias do Tribunal de Justiça da Paraíba se reuniu na manhã desta segunda-feira (13). O principal ponto da pauta foi a continuação do planejamento da elaboração de estudo técnico preliminar necessário à contratação da empresa que prestará apoio operacional à realização do certame.
Nesse estudo, são avaliados o número de vagas, quantas provas serão realizadas (subjetivas, objetivas, títulos), conteúdo programático e quantidade de questões, entre outros aspectos.
A vice-presidente do TJPB e presidente da Comissão, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, disse que a previsão é do concurso ser realizado ainda este ano. Já o juiz auxiliar da Vice-presidência do Poder Judiciário estadual e integrante da Comissão, Ely Jorge Trindade, revelou que o encontro de trabalho foi muito proveitoso e houve avanços em vários pontos importantes, para a realização do concurso, e que influenciam na qualidade da contratação da empresa.
“O importante é que a empresa responsável pela realização do concurso satisfaça todos os requisitos exigidos pela contratante, no caso, o Tribunal de Justiça da Paraíba. Outro fator importante são os pontos que impactam no preço dessa contratação”, comentou Ely Jorge.
Também compõe a Comissão o diretor de Gestão de Pessoas, Einstein Roosevelt Leite; o diretor de Tecnologia da Informação, Ney Robson; a diretora administrativa do TJPB, Gisele Alves Barros; o gerente de Contratos, André Camilo; e a supervisora da Vice-presidência, Suely da Rocha Dantas.
Por Fernando Patriota