A iniciativa do desembargador João Benedito de visitar todas as sedes de Circunscrição do Estado faz parte do planejamento estratégico da gestão do biênio 2023/2024. As sedes da 5ª, em Cajazeiras, e da 4ª Circunscrição, em Sousa, foram as primeiras a ter o encontro. “Estamos aqui num formato de trabalho sem formalidade, orientando os juízes(as) e servidores(as) com a participação de toda a equipe administrativa”, disse o presidente da Corte.
Os juízes(as) e demais servidores(as) que participaram da reunião são das unidades judiciais que compõem a 3ª Circunscrição: Água Branca, Coremas, Itaporanga, Juazeirinho, Piancó, Princesa Isabel, Santa Luzia, São José de Piranhas, Taperoá e Teixeira. A Comarca de Patos é a sede da Circunscrição.
Durante o evento, o presidente do TJPB estava acompanhado da equipe administrativa composta pelos(as) juízes(as) auxiliares da Presidência, Fábio Araújo, Michelini Jatobá e Lua Yamaoka; do juiz auxiliar da Vice-presidência, Ely Jorge; do juiz-corregedor Carlos Neves; e também dos diretores(as) Gisele Alves Barros Souza (Administrativo), Einstein Roosevelt Leite (Gestão de Pessoas) e Thiago Bruno Nogueira Alves (Jurídico).
Já os(as) gerentes(as) que acompanharam o presidente foram: Ana Caroline Leal de Vasconcelos (Projetos e Gestão Estratégica), Valéria Beltrão (Qualidade de Vida), Marieta Tavares (Arquitetura), Walquíria Maria (Comunicação), Cassandra Lustosa (Cerimonial), Lúcia Bezerra (Patrimônio), Marconi Edson (PJe), Júlio Paiva (Sistema), Pablo Viana (Gestão Operacional de Suprimentos de Fundos) e Ronald Cavalcanti (Finanças e Contabilidade). A gerente de Apoio Operacional Liana Urquiza foi representada pela servidora Fátima Gersiane. Também presentes pela Corregedoria-Geral de Justiça, os juízes-corregedores(as) Aparecida Sarmento Gadelha e Antônio Carneiro, além do diretor-geral da CGJ, Damião Alves.
Por Marcus Vinícius