Equipe da Geapo reunida com o presidente João Benedito
Equipe da Geapo reunida com o presidente João Benedito
A Gerência de Apoio Operacional (Geapo) do Tribunal de Justiça da Paraíba, fez uma apresentação de toda a estrutura do setor ao presidente da Corte, desembargador João Benedito, em reunião realizada nesta quinta-feira (14). “Houve uma apresentação de tudo que foi feito nesses oito meses de gestão em cada segmento do setor operacional. Isso é importante para que a gente saiba como a administração está funcionando, o que está bem e o que precisa melhorar”, observou o presidente.

Cada fiscal de contrato apresentou dados e mostrou resultados sobre o seu setor, a exemplo dos transportes, telefonia, manutenção predial e outros. A gerente de Apoio Operacional, Liana Urquiza, considerou a reunião um momento único por alcançar uma visibilidade que o setor nunca teve. “Nós apresentamos ao presidente João Benedito os números dos diversos setores para que ele tenha ideia da grandeza que essa gerência representa. Para mim, a Geapo é o coração do Tribunal de Justiça, se ela parar, tudo para, porque ali estão os serviços de manutenção hidráulica, elétrica, telefonia, ar-condicionado, transportes, e muitos outros imprescindíveis para o funcionamento da estrutura judiciária”, avaliou.

Cada fiscal falou sobre os dados do seu setor
Cada fiscal falou sobre os dados do seu setor
Liana destacou ainda que os fiscais são a espinha dorsal da Geapo. “Eles que são a mola mestra que faz a coisa acontecer. Sem eles realmente o trabalho não andaria. É uma equipe que trabalha entrosada, então tudo fica mais fácil”, afirmou.

A diretora administrativa Gisele Barros acompanhou a reunião e disse que se tratou de uma prestação de contas dos serviços realizados de janeiro até agosto deste ano. “Esse contato é importante para o presidente verificar os serviços que são realizados, conhecer quem são as pessoas que trabalham no dia a dia, e também para que os servidores tenham essa proximidade com a Presidência”, ponderou. O diretor jurídico Thiago Bruno também participou da reunião.

Por Walquiria Maria

Escreva um comentário