O gestor do Poder Judiciário estadual, desembargador João Benedito da Silva acompanhou o encontro de trabalho e enfatizou o empenho de todos que fazem o judiciário paraibano na eficácia do cumprimento do Planejamento Estratégico, o qual tem por meta promover uma prestação jurisdicional célere e de excelência.
Membro do Comitê de Gestão Estratégica, que acompanha o desenvolvimento do Planejamento Estratégico do Tribunal, o desembargador Fred Coutinho (coordenador do Comitê Regional de Priorização do Primeiro Grau) também acompanhou os debates e ressaltou ter sido a RAE muito produtiva. Ele pontuou a discussão franca e aberta entre os diversos setores administrativos do Tribunal na busca de aperfeiçoar a prestação jurisdicional.
“Aqui está cada cabeça pensante em prol de melhorias dos serviços prestados ao cidadão. Temos que enfrentar os índices. Onde estamos bem, e estamos em vários pontos, aperfeiçoarmos, e nos itens que estamos, ainda, a desejar, procurarmos melhorar ainda mais. Para isso, a gestão do desembargador João Benedito e a mesa diretora não têm medido esforços na busca desta melhoria”, enfatizou o desembargador Fred Coutinho.
Participaram, ainda, o juiz auxiliar da Presidência, Fábio Araújo, a juíza auxiliar da Corregedoria, Maria Aparecida Gadelha, a diretora adjunta da Esma, juíza Antonieta Maroja, os diretores do Tribunal: Gisele Alves (Administrativa); Ney Robson (Tecnologia da Informação); Izabel Vicente (Economia e Finanças); Eistein Leite (Gestão de Pessoas); Robson Cananéa (Especial) e Tiago Bruno (Jurídica). Além da gerente de Pesquisa e Estatísticas, Renata Grigório; o gerente de Controle Interno, Sidney Brito e servidores da Gerência de Projetos e Estratégias.
Por Lila Santos