Por aclamação e à unanimidade, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes foi escolhida presidente da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba. A magistrada, que ficará um ano à frente do órgão fracionário, substitui o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides. A escolha ocorreu no início da sessão ordinária desta terça-feira (28).

Desembargador Saulo Benevides
Ao deixar a Presidência do órgão fracionário, o desembargador Saulo Benevides apresentou os números de processos apreciados pela unidade no ano de 2019. No período, o colegiado julgou 5.557 recursos, durante 44 sessões ordinárias. “Todos os seus membros efetivos, juízes convocados e servidores estão de parabéns pela produtividade alcançada em 2019. Cumprimos nossa missão”, disse Benevides.

Desembargadora Graça Morais
Após a escolha, a desembargadora Graça Morais agradeceu o voto de confiança dos seus amigos e membros do colegiado. “Vou me esforçar bastante para dignificar a incumbência que me foi atribuída”, revelou.

Também membro da Terceira Câmara Cível, o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque afirmou o seu compromisso em colaborar para uma gestão profícua da presidente eleita.
Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

Escreva um comentário