O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Benedito da Silva, prestou homenagem ao desembargador aposentado Wilson Pessoa da Cunha, na sessão do Pleno realizada nesta quarta-feira (29). Na ocasião, a Corte aprovou, por unanimidade, voto de pesar pelo falecimento do magistrado, ocorrido no último dia 24.
“O desembargador Wilson Cunha foi um homem sábio. Construiu uma vida cercada de muitos amigos. Era mestre na vida e nas cátedras. Somos-lhe eternamente gratos por seu magistério na vida e na magistratura”, afirmou João Benedito.
O desembargador Wilson Pessoa da Cunha aposentou-se do Tribunal de Justiça em 2003. Ele ingressou na magistratura paraibana como Juiz de Direito da Comarca de Caiçara, nomeado a 27 de julho de 1959. Atuou em várias comarcas, dentre as quais Princesa Isabel, Campina Grande e João Pessoa.
Também na sessão os desembargadores aprovaram, por unanimidade, voto de pesar pelo falecimento da Senhora Maria do Carmo Bandeira Pereira, filha do também falecido desembargador Pedro Bandeira Cavalcanti. A propositura foi do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.
Por Lenilson Guedes