“Como toda perspectiva, projetamos o encaminhamento do controle das metas, visando manter os níveis de obtenção, em relação às já alcançadas, e otimizando ferramentas para identificar gargalos e obstáculos ao cumprimento das demais”, disse o desembargador Marcos William. O gestor afirmou, ainda, que o trabalho será distribuído entre os juízes coordenadores, sob a fiscalização da magistrada Aparecida Gadelha, que terá competência para identificar, sugerir correções e apresentar sugestões para solucionar eventuais percalços.
“O apoio e a concessão dos mecanismos para viabilizar todo o trabalho de gestão serão, com certeza, prestados pela Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba”, disse o desembargador Marcos William. O gestor informou que na próxima segunda-feira (13), às 15h, ocorrerá a primeira reunião de trabalho da equipe.
Dentre as funções do desembargador Marcos William como gestor constam: atuar na interlocução com a Presidência do TJPB a fim de garantir a estrutura necessária para o cumprimento das metas; propor iniciativas e apresentar as dificuldades e resultados das metas; e monitorar, avaliar e divulgar os resultados alcançados.
Por Marcus Vinícius