O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, e o vice-presidente, desembargador Marcos William de Oliveira, se reuniram com auxiliares, nesta segunda-feira (6), para tratar sobre as ações prioritárias da gestão, alinhadas aos projetos que integram o Planejamento Estratégico do TJPB, a serem executados durante o biênio.
Durante a reunião, foram indicados os membros para integrar os Comitês, Comissões e outros grupos de trabalho, instituídos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e apoiados pelo TJPB através da Gerência de Projetos e Estratégia (Gepro), como informou a gerente Caroline Leal.
Ela comentou que as iniciativas foram coletadas das diretorias do Tribunal, priorizadas com base no alinhamento às finalidades da atual gestão, dos objetivos estratégicos, e ao Prêmio CNJ de Qualidade. Segundo pontuou, ações voltadas à agilidade na prestação jurisdicional, bem assim, a reestruturação e aperfeiçoamento das atividades de contratação, foram definidas, dentre outras que ainda passarão por análise de viabilidade do setor.
“A gerência de Projetos fará reuniões, de modo a planejar, juntamente, com os setores envolvidos, as tarefas necessárias à consecução desses objetivos”, comentou Caroline Leal.
Participaram da reunião a juíza auxiliar da presidência, Michelini Jatobá, os juízes auxiliares da presidência, Giovanni Porto e Fábio Araújo, o magistrado auxiliar da vice-presidência, Ely Jorge Trindade, o diretor Especial, Robson Cananéa, as gerentes de Estatísticas e Projetos e Estratégias, respectivamente, Renata Grigório e Caroline Leal e a servidora da Gepro, Roberta Carvalho.
Por Lila Santos