Desembargador Saulo recebendo o título de cidadania
Desembargador Saulo recebendo o título de cidadania
Os Desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba), Maria das Graças Morais Guedes (Vice-Presidente do TJ), Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho (Corregedor-Geral do TJ) e Marcos Cavalcanti de Albuquerque (Presidente da Comissão de Cultura do TJ), além do juiz da Comarca de Santa Luzia, Rossini Amorim Bastos, foram agraciados, nesta terça-feira (10), com Títulos de Cidadão dos municípios de São João do Rio do Peixe, Bernadino Batista, Santa Helena e Poço de José de Moura.

As proposituras das outorgas foram dos vereadores Geraldo Wilson de Andrade (Poço de José de Moura), Marizeldo Abreu do Nascimento (São João do Rio do Peixe), Francisco Quaresma Parnaíba (Santa Helena) e Maria Eliete da Silva (Bernadino Batista).

Desembargador Fred recebendo o título
Desembargador Fred recebendo o título
“Esses títulos de cidadania são o reconhecimento de nosso trabalho no Tribunal de Justiça em benefício dos jurisdicionados paraibano”, ressaltou o Presidente do TJ, Desembargador Saulo Benevides. Neste mesmo sentido, o Desembargador Fred Coutinho agradeceu as homenagens das Câmaras Legislativas. “Somos abraçados por esses quatro municípios e guardarei para o resto da minha vida, mais essas quatro certidões de nascimento”, disse o corregedor-geral de Justiça.

-
Desembargador Marcos recebendo o título de cidadania
Já o Presidente da Comissão de Cultura do TJ, Desembargador Marcos Cavalcanti, afirmou que é gratificante essas honrarias por se tratar do reconhecimento das Câmaras Municipais, deixando-lhe bastante orgulhoso. Na ocasião, a Desembargadora Agamenilde Dias Arruda Viera Dantas representou a Vice-Presidente do TJ, Desembargadora Maria das Graças Morais.

Desembargadora Agamenilde representou a Desembargadora Graça Morais
Desembargadora Agamenilde representou a Desembargadora Graça Morais
O presidente da Câmara de Poço de José de Moura, Geraldo Wilson de Andrade, que falou em nome dos presidentes das Câmaras Legislativas, disse que a concessão da cidadania aos magistrados é pelos relevantes serviços prestados pelos magistrados, sobretudo, em virtude da instalação dos Postos Avançados de Atendimento do TJ.

-
Juiz Rossini Amorim recebendo o título de cidadania
Neste mesmo sentido, falando em nome dos prefeitos, o chefe do executivo de São João do Rio do Peixe, Luiz Cláudio, disse que as honrarias são motivos de alegria e satisfação para os cidadãos dos quatro municípios.

O evento contou ainda com a presença do juiz auxiliar da Presidência do TJ, Euler Jansen; do presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Alexandre Trineto; do deputado eleito Chico Mendes; de magistrados; prefeitos; vereadores; servidores da Justiça e demais autoridades da Região.

Por Marcus Vinícius

-
-
-
-
-
-
-
-

Escreva um comentário