Foto da Sessão Administrativa do Tribunal Pleno
Sessão Administrativa do Tribunal Pleno

Na sessão administrativa desta quarta-feira (31), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou a proposta orçamentária do Poder Judiciário estadual para o exercício de 2023.

Na ocasião, a diretora de Economia e Finanças do TJPB, Izabel Izidoro, fez uma explanação para os desembargadores da peça orçamentária que será encaminhada ao Poder Executivo e em seguida para a Assembleia Legislativa.

O presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, agradeceu o empenho de todos na elaboração da proposta orçamentária, bem como aos desembargadores pela compreensão.

-“Estamos fazendo, evidentemente, o que é possível, de acordo com os recursos que foram disponibilizados para o Poder Judiciário. Isso sem esquecer que vamos continuar lutando por outras melhorias e por mais recursos para que possamos bem servir à sociedade paraibana, como também atender às reivindicações dos nossos magistrados e dos nossos servidores. Sempre tem sido assim e vamos continuar com essa mesma política de atender a todos”, afirmou o Presidente do TJPB.

De acordo com as informações dadas na sessão pela Diretora de Economia e Finanças do TJPB, Izabel Izidoro, na distribuição das despesas, priorizou-se o 1º Grau de jurisdição. De modo que foram destinados 74% dos recursos do duodécimo, 69% dos recursos do Fundo Especial do Poder Judiciário e 98% dos recursos da Esma, afirmou.

Gecom-TJPB

-
-
-

Escreva um comentário