Segundo explicou o diretor da Ditec, Ney Robson, foi apresentada a produtividade individual do servidor, conforme os requisitos que foram repassados à Diretoria na construção do Painel, sendo o sistema homologado, cujos dados, a princípio, referem-se ao Processo Judicial eletrônico, ficando para um segundo momento, os relativos ao SEEU (Sistema Eletrônico de Execução Unificado).
“Estamos fazendo alguns ajustes apontados e a previsão é que o painel seja disponibilizado a partir de setembro, envolvendo a parte gerencial das Contadorias Regionais. A quantidade de cálculos executados nas Contadorias será apresentada neste Painel. Será computado, também, o quantitativo de processos que chegam e saem, mensalmente, do setor”, comentou Ney Robson.
O juiz diretor do Fórum Cível, José Herbert Lisboa disse ter sido a reunião proveitosa e que serviu para consolidar a formatação do sistema de produtividade, a ser implantado na Contadoria Judicial do Fórum Cível da Capital.
“Trata-se de mais uma agenda positiva da gestão do Presidente do TJ, Desembargador Saulo Benevides, que, sensibilizado, acolheu a nossa demanda no sentido de incluir os profissionais que atuam na contadoria no Business Inteligence do Poder Judiciário da Paraíba”, ressaltou o magistrado, enfatizando que a participação dos servidores nos projetos da gestão atual tem sido bastante efetiva.
Participaram, também, o juiz auxiliar da Presidência, Euler Jansen, a gerente do Fórum, Ana Valdete Nunes, o gerente de Sistema da Ditec, Júlio Medeiros, o coordenador de Portais e BI, Marcelo Passos, o analista de BI, Fábio de Cássio, e o servidor da Contadoria, Fernando da Luz.
Por Lila Santos