O magistrado, que também é juiz titular da 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital, disse que os primeiros jovens a serem alcançados pelo Projeto “Dó Maior” serão os estudantes das escolas Hugo Moura e Marcílio Dias, onde serão desenvolvidas atividades do Conselho Tutelar e a Associação dos Moradores do Padre Zé. A inciativa conta, ainda, com o apoio da Direção do Fórum Cível de João Pessoa, por meio do diretor, juiz Herbert Lisboa, e de todos os magistrados fazendários da Comarca.
“A ação vai levar à comunidade, em especial aos jovens, esperança no futuro, com forte apelo à atividade musical. Em breve será divulgada a data de solenidade de abertura dos trabalhos, que contará inclusive com a participação da Patrulha Musical da Polícia Militar”, adiantou Antônio Carneiro. O juiz ainda disse que “cidadania, ética e valorização de condutas exemplares, serão a tônica do Projeto, que levará alento a uma das áreas mais carentes da nossa Capital”.
Ainda compõem a equipe do Projeto “Dó Maior”, o gerente de Segurança e Transporte do Fórum Cível de João Pessoa, Moreira Neto; o major, Elmer; da Polícia Comunitária; e o capitão Jerson, da Patrulha Musical da Polícia Militar; além do capitão Tavares; e o soldado Lenildo, todos da Polícia Militar do Estado da Paraíba
Por Fernando Patriota