Os membros do GV decidiram, também, atuar durante o mês de fevereiro na Comarca de Alhandra. Ao abrir a reunião o presidente da Comissão, Desembargador João Benedito, agradeceu a participação e colaboração de todos, ressaltando que o Gabinete Virtual é um instituto que se justifica a cada mês que atua, sendo, portanto, reconhecido e respeitado.
“Resolvemos intervir com todo o gabinete durante um mês na Comarca de Alhandra, atendendo solicitação da Corregedoria De Justiça. Somos gratos ao juiz corregedor Fábio Araújo pela exposição que fez sobre a situação da Comarca”, pontuou.
O Desembargador destacou, igualmente, a presença do gerente da Gerência de Acompanhamento do TJPB, Cláudio Cavalcanti para esclarecer vários pontos relativos à atuação e permanência dos estagiários de pós-graduação, bem como, sobre o limite quantitativo necessário a atender a necessidade do gabinete.
Participaram o juiz auxiliar da Corregedoria, Fábio Araújo e os magistrados que fazem parte do Gabinete Virtual, Fábio Brito, Jeremias Melo, Pedro Davi e Philippe Vilar. A próxima reunião ficou agendada para o dia 21 de fevereiro.
Por Lila Santos