O Tribunal de Justiça da Paraíba prorrogou até a próxima sexta-feira (20) o prazo para que Magistrados, servidores, colaboradores e estagiários de todas as comarcas e setores administrativos do Tribunal respondam ao  questionário eletrônico, que vai traçar um perfil epidemiológico da Covid-19, no Poder Judiciário estadual.

De acordo com o juiz auxiliar da Presidência, Euler Jansen, até a última sexta-feira, quando o prazo seria encerrado, foram respondidos 3.491 formulários, sendo 3.118 de servidores; 171 de magistrados; 121 de estagiários; e 81 do pessoal terceirizado.

O questionário, disponível na Intranet do TJPB, foi oficializado pelo Ato da Presidência nº 53/2021 e foi constituído com a participação da Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal, por meio da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid). A iniciativa serve de base para traçar uma política prudente de retorno gradual ao trabalho presencial mais amplo e com total respeito às normas do Protocolo de Biossegurança do Tribunal.

“Contamos com a participação de todos para que tenhamos um resultado de pesquisa que complete 100% de nosso público. Precisamos que as diretorias dos fóruns e chefias zelem pela ampla divulgação deste ato e do questionário, bem como pela participação do público-alvo”, informou a gerente substituta da Gevid-TJPB, Daniela Menezes.

A metodologia adotada continuará sendo a mesma: os servidores e magistrados devem preencher o perfil mediante acesso ao questionário disponibilizado na intranet. “E, em se tratando dos colaboradores terceirizados, as gerências dos fóruns e setores administrativos, deverão colher as informações solicitadas em formulário digital próprio (planilha “.xls”), e enviar ao e-mail [email protected] em documento editável”, esclareceu Daniela Menezes.

Ela disse ainda que em caso de dúvidas, podem entrar em contato com a Gevid, mediante telefone de contato disponibilizado pelo número 98765-8350.

Clique aqui, e responda o formulário.

Gecom/TJPB

Escreva um comentário