“Desde que aqui chegamos, cuidamos com afinco da área judicial, do extrajudicial e, também, da parte social. Nossa preocupação diária é fazer com que as coisas aconteçam bem, com satisfação e felicidade. Agora, é momento de confraternização, de alegria e de gratidão a Deus pela missão cumprida”, disse o corregedor-geral de Justiça da Paraíba, desembargador Carlos Beltrão, ao desejar um feliz natal a todos os presentes.
Também o juiz-corregedor Antônio Carneiro fez avaliações positivas sobre o ano de 2023. “Um período de absoluto êxito nas atividades correcionais, tanto na área judicial quanto na extrajudicial. Tivemos muito trabalho e chegamos aqui com resultados positivos e com diversos planos estratégicos para enfrentarmos as demandas de 2024”, ressaltou.
A juíza-corregedora Aparecida Gadelha reforçou a mensagem da renovação. “A palavra de hoje é agradecimento. E agradecemos pela vida, pelo trabalho e por todas as crianças aqui presentes, que representam a inocência, a chegada, a renovação deste ano”, disse.
Já o juiz Carlos Neves fez uma leitura bíblica e falou do sentido natalino. “Ética, probidade, comunhão e paz. Essa é a mensagem de Deus no Natal para nós. Estamos aqui hoje para celebrar”, acrescentou.
O evento foi prestigiado, também, pelo desembargador Leandro dos Santos, pelo presidente e pelo diretor da Anoreg, respectivamente Carlos Ulysses e Germano Toscano, pela presidente da Associação do Registro de Imóveis, Cláudia Marques, entre outros.
Por Gabriela Parente