A campanha arrecadou Leites: ‘Sustagen Kids’ e ‘Sustagen Sênior’; produtos de higiene pessoal: infantil e adulto; e fraldas geriátricas junto a servidores, magistrados, colaboradores e os jurisdicionados, para contribuir com instituições que tratam e apoiam crianças e adultos com câncer.
A coordenadora da Comissão, juíza Ivanoska Esperia, destacou como importante a participação e apoio de diversas pessoas do Tribunal de Justiça para o êxito da campanha, que teve como ponto de coleta a sede do TJ e os Fóruns Criminal, Cível, Regional de Mangabeira e Infância e Juventude.
“Agradeço a todos que fizeram as doações, que foram significantes para as crianças e os adolescentes, bem como, irão suprir por um certo tempo a instituição Donos do Amanhã”, pontuou a magistrada.
Para Angela Marinho, gerente da ONG “Donos do Amanhã”, a doação tem uma grande importância, tendo em vista a instituição funcionar à base de doações. “A gente vai deixar de comprar muito desses produtos até o ano que vem. Uma doação dessa vem enriquecer nosso estoque e a cesta básica que cada criança leva pra casa. Só temos a agradecer pela campanha e por lembrar de nossa instituição”, comentou.
Na ocasião, também prestigiou a entrega dos itens a presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba (Aemp), Maria da Glória Oliveira, a qual destacou como relevantes as campanhas com a finalidade de prestar solidariedade e em benefícios dos que necessitam.
“Quando tomamos conhecimento sobre a campanha, de logo aderimos, e promovemos um desfile de moda, no qual as pessoas participantes levaram uma lata de leite que foi doada, sendo muito bom o resultado. Aproveito para agradecer a todas que colaboraram”, comentou a presidente da Aemp.
Por Lila Santos