O livro foi lançado, nessa quarta (22) e quinta-feira (23), também nas Comarcas de Sousa e Pombal, respectivamente. A obra tem o selo da editora Prazer de Ler e o prefácio é de autoria do jornalista José Vieira Neto. O evento reuniu juízes, servidores, advogados e familiares do autor.
Na ocasião, a magistrada destacou, ainda, a importância da Comarca de Patos abrir as portas do prédio do Fórum para o lançamento de livros escrito por juízes e servidores do Poder Judiciário estadual. “Reafirmo, o Fórum Miguel Sátyro estará sempre à disposição para os magistrados e servidores propagadores da cultura”, afirmou a juíza Joscileide Ferreira.
A arrecadação com a venda dos livros será revertida para entidade Projeto de Ação Solidária da Diocese de Patos do município de Patos. Em Sousa, as instituições beneficiadas foram Comunhão Espírita Cristã ‘A Casa do Caminho’ e a Secretaria Municipal de Assistência Social. Na cidade de Pombal, o projeto contemplado foi o da Igreja de Nossa Senhora do Bom Sucesso.
O magistrado Onaldo Queiroga também é o autor das obras: Monólogos do Meu Tempo, Esquinas da Vida, Reflexão, Efeitos Homíneos e Naturais, Veredas do Eu, Por Amor ao Forró, Baião em Crônicas, Desjudicialização dos Litígios e Riacho da Vida.
Por Marcus Vinícius