-
Desembargador Saulo Benevides inaugura nova sede do Fórum
A Comarca de Alagoa Nova, de 1ª Entrância, está de casa nova. Na tarde desta quarta-feira (11), o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, inaugurou a nova sede do Fórum “Tavares Cavalcanti”, que fica localizada na Praça Santa Ana nº 350. O novo prédio substitui o antigo imóvel que foi utilizado pela Justiça em Alagoa Nova nos últimos 40 anos.

No seu pronunciamento, o Desembargador-Presidente destacou que várias comarcas do Estado foram beneficiadas com reformas dos prédios dos fóruns e Alagoa Nova, pela sua importância no contexto cultural, social e econômico da Paraíba, não poderia ficar de fora da programação. “O antigo prédio do Fórum Tavares Cavalcanti não oferecia muitas condições e graças a Deus conseguimos entregar essa nova sede da Comarca de Alagoa Nova”, afirmou o Desembargador Saulo Benevides, acrescentando que, com essa medida o TJ cria melhores condições de trabalho para os magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual.

O diretor do Fórum, juiz Eronildo José Pereira, iniciou sua fala destacando que a Comarca ganhou uma nova casa. Ele agradeceu ao Presidente do TJ por disponibilizar um novo prédio para promover a Justiça na unidade judiciária de Alagoa Nova. “Com esse novo prédio, nossa Comarca só vai crescer, porque passamos a ter um local adequado e à altura das pessoas que vêm requerer a Justiça”, disse o magistrado.

-
Presente ao evento, o prefeito do município de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel da Silva, parabenizou o Presidente do TJ por ofertar um novo espaço totalmente confortável aos servidores e magistrados, e que vai permitir uma melhor prestação jurisdicional.

O evento contou ainda com a presença dos Desembargadores Maria das Graças Morais Guedes, vice-presidente do TJPB, Fred Coutinho, o corregedor-geral de Justiça; dos juízes auxiliares da Presidência do TJ, Euler Jansen e Giovanni Magalhães Porto; do presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Alexandre Trineto; do prefeito de Matinhas, Benedito Braz da Silva; da prefeita de Lagoa Seca, Maria Dalva Lucena de Lima; do presidente da Anoreg-PB, Carlos Ulisses de Carvalho Neto de magistrados, diretores e gerentes do TJ; servidores e demais autoridades.

Por Marcus Vinícius

-
-
-
-
-
-
-
-

Escreva um comentário