Ao receber a cidadania, o Desembargador Saulo Benevides enfatizou que é um reconhecimento dos cidadãos de Santa Luzia ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelos desembargadores e pela Mesa Diretora do TJ. “É uma homenagem que muito nos honra e também um reconhecimento desses municípios ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo TJ e pela Mesa Diretora do Poder Judiciário estadual”, comentou Benevides.
O prefeito em exercício do Município, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega, conhecido por Chicão, ressaltou que o povo de Santa Luzia gosta de homenagear aqueles que contribuíram para o crescimento do município. “Santa Luzia é uma mãe generosa que gosta de seus filhos. Estou muito satisfeito em participar da entrega desses títulos, valorizando essas pessoas que contribuíram para o desenvolvimento”, falou o gestor.
Estiveram ainda presentes, a Desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, os juízes auxiliares da Presidência do TJ, Euler Jansen e Giovanni Magalhães Porto, o deputado eleito George Morais, o ex-senador da República Efraim Morais, além de gerentes e diretores do TJ, magistrados, servidores e autoridades da Região do Vale do Sabugí.
Por Marcus Vinícius