“Nós temos o dever de resgatar esse patrimônio que pertence a todos os paraibanos. Estamos muito felizes com o andamento das obras e a dedicação de todos os envolvidos em cada processo desse grande projeto”, comentou o presidente do TJPB, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.
De acordo a superintendência da Suplan, a engenheira Simone Guimarães, apesar de todas as dificuldades em determinadas frentes, a exemplos de áreas comprometidas por pragas, como cupins, dentre outros ambientes mais deteriorados, está sendo feito um trabalho de excelência. “Fico feliz em gerir essa importante obra do Palácio da Justiça, em parceria com o Governo do Estado. A obra no interior do prédio vai proporcionar melhor infraestrutura, com boas condições de trabalho para os magistrados, os servidores, principalmente, para a população da nossa cidade que procura o TJPB”, adiantou.
Ela afirmou que no final de novembro ou começo de dezembro o prédio será reaberto ao público. “O trabalho por lá segue avançando e estamos atentos aos mínimos detalhes. Até instalamos uma marcenaria no canteiro de obras, para restaurar todas as esquadrias. A obra já representa um marco histórico, que valoriza o nosso Centro Histórico e chama a atenção de quem passa diariamente na Praça dos Três Poderes”, pontuou.
Por Fernando Patriota