O levantamento aponta que no total de atos executados está inclusa a atuação do GV nas respectivas unidades judiciais, onde foram registrados, na 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, 421 sentenças, 395 despachos e 145 decisões, totalizando 961 feitos apreciados. Já na 2ª Vara da Comarca de Sapé, o somatório da produtividade foi de 275 processos analisados, sendo 172 despachos, 53 decisões e 50 sentenças.
Os integrantes do Gabinete Virtual decidiram, também, por permanecer atuando, durante todo o mês de agosto, na Vara de Executivos Fiscais da Capital e nas Ações de Alvará Judicial. O grupo é coordenado pelo Desembargador João Benedito da Silva (presidente da Comissão).
O Desembargador João Benedito explicou que, por conta de questões técnicas, não foi possível sentenciar os alvarás judicias, como haviam planejado na última reunião, e que tais questões foram sanadas junto à Diretoria de Tecnologia da Informação do TJPB, com a participação na reunião do diretor, Ney Robson.
“Iniciaremos os trabalhos na classe processual de alvarás, envolvendo as unidades de todo o estado, no mês de agosto. Também decidimos dar prosseguimento aos processos da Vara de Executivos Fiscais da Capital, porque um mês não foi suficiente para realizarmos os trabalhos necessários”, pontuou.
Participaram, também, da reunião por videoconferência, os magistrados Philippe Vilar, Fábio Brito e Pedro Vasconcelos, além da assessora do gabinete do Desembargador João Benedito, Denise Lira.
Por Lila Santos