O juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de João Pessoa, Adhailton Lacet, agora é embaixador de um dos mais importantes projetos sociais de combate a crimes em formato de apps, no Brasil. Nessa quinta-feira (30), o magistrado recebeu o Selo “Nós Salvamos Vidas”, das mãos do professor e autor do projeto, Fábio César. Na oportunidade, também foram acertadas ações conjuntas no que diz respeito ao aplicativo SOS Brasil Criança.
“Recebi a homenagem com alegria, pois o Selo representa um reconhecimento ao trabalho que venho desenvolvendo em prol do público infantojuvenil”, disse o juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba, que também é assessor especial de Convênios da Presidência da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e Juventude (Abraminj).
Fábio César disse que o Projeto “Nós Salvamos Vidas” envolve quatro apps, que os usuários podem baixar e denunciar crimes contra as mulheres, crianças, adolescentes, animais e crimes ambientais, SOS Mulher; SOS Brasil Criança; SOS Cães e Gatos; e o SOS Amazônia”.
Por Fernando Patriota