O parecer favorável será encaminhado ao Presidente do TJPB, Desembargador Saulo Benevides, para que sejam tomadas as medidas necessárias, como comunicou o presidente da Comissão, Desembargador João Benedito da Silva. Durante o encontro de trabalho foram apreciados 61 processos de solicitação de ingresso no teletrabalho, os quais são feitos pelos respectivos gestores dos servidores.
Ao conduzir a reunião, o Desembargador João Benedito falou da relevância do trabalho da Comissão em dar celeridade na apreciação dos pedidos que chegam, especialmente com o
O juiz auxiliar da Corregedoria, Fábio Araújo, avaliou a medida como de extrema importância, para que possa dar segurança, tanto ao Presidente do Tribunal, enquanto gestor de toda a instituição, quanto aos diretores de Fóruns, para que possam organizar o retorno desses servidores. “A ideia é contribuir de alguma forma fazendo com que este retorno esteja devidamente abalizado”, disse.
A juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini Jatobá, e as servidoras Sandra Aguiar (Ditec), Carmen Estelita ( Gestão de Pessoas), Daniela Menezes (Gevid) e Denise Lira (Gabinete do Desembargador João Benedito) participaram da reunião.
Por Lila Santos