Para a Primeira Câmara, o colegiado elegeu o Desembargador José Ricardo Porto em substituição a Desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti. Na Segunda Cível, os trabalhos serão agora presididos pelo Desembargador José Aurélio da Cruz. O magistrado substitui o Desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior.
O Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos é o presidente da Terceira Câmara em substituição ao Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Já na Quarta Cível, o Desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho foi o escolhido. Anteriormente, o Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira era o presidente do órgão fracionário do TJ.
Na Câmara Criminal, o presidente eleito para conduzir os trabalhos foi o Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho em substituição ao Desembargador João Benedito da Silva.
Regimento Interno – O presidente de Câmara terá mandato de um ano, vedada a recondução, mesmo em caso de permuta ou remoção, até que todos os desembargadores, em sucessão por antiguidade decrescente, tenham exercido a Presidência, após o que, se realizará novo rodízio. O mais antigo sucederá o mais moderno.
Por Marcus Vinícius