O colegiado é composto pelos Desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (presidente), João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Vale Filho. No período, participaram, ainda, das sessões, o Desembargador Frederico Coutinho, que era membro titular da Quarta Câmara até o dia 1º de fevereiro, e os juízes convocados Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, Alexandre Targino Gomes Falcão, Miguel de Britto Lyra Filho, Marcos Coelho de Salle, Onaldo Rocha de Queiroga e Antônio do Amaral.
Ainda segundo o relatório de produtividade, os meses com mais julgamentos foram: novembro com 1.234 feitos apreciados, seguido de setembro com 1.197, maio com 1.141 e agosto com 1.040 processos. O colegiado apreciou ações de Agravos Interno e de Instrumento, Apelações Cíveis, Embargos de Declaração e Remessa Necessária e Juízo de Retratação, entre outras.
No ano, o órgão fracionário pautou para julgamentos 10.505 feitos e, desse total, apreciou 91% dos feitos inseridos. O supervisor do colegiado, Marcos Aurélio Coutinho, informou que as decisões monocráticas não estão contabilizadas neste relatório anual.
Em 2022, as sessões da Quarta Câmara Cível retornarão após o dia 20 de janeiro. No primeiro mês do ano, já foram pautados 661 processos em três sessões ordinárias a serem realizadas, sendo duas virtuais e uma por videoconferência.
Por Marcus Vinícius