Dentre os pontos discutidos, os magistrados registraram a necessidade de servidores que atuarão na realização de audiências dentro do Pje,e serão convocados pela Presidência do TJPB a pedido do Gabinete Virtual; elaboração de documentos modelos; a disponibilidade dos coordenadores do GV para participarem da força tarefa conciliando com os trabalhos em suas próprias unidades; e disponibilização de salas nos Fóruns das referidas Comarcas para recepcionar testemunhas e partes.
Na próxima segunda-feira, dia 25, será realizada uma reunião com a participação dos juízes titulares das Varas de Violência Doméstica, ocasião em que serão apresentadas a formatação e disponibilidade dos coordenadores do Gabinete Virtual. Nesse encontro, será debatida a execução dos encaminhamentos estabelecidos na reunião de hoje, finalizando a sistematização da atuação do GV.
Participaram também da reunião, os juízes Jeremias Melo, Caroline Rocha, Pedro Davi, Fábio Brito, Anna Carla Falcão, Euler Jansen, Fábio Araújo e Philippe Vilar, além da servidora Denise Lira.
Por Gabriella Guedes