Nesta sexta-feira (13), na abertura dos trabalhos da 7ª sessão ordinária no ano do Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça da Paraíba, o Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque fez um elogio aos seis primeiros meses de administração da Mesa Diretora do Poder Judiciário estadual no biênio 2021/2022. A homenagem foi proposta e aprovada, por unanimidade, pelos membros do colegiado.
O Desembargador Marcos Cavalcanti ressaltou que, em um dos tempos mais difíceis pela qual a humanidade já passou, tem visto um esforço do Presidente do TJ, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, da Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, Vice-presidente, e do Desembargador Fred Coutinho, Corregedor-Geral de Justiça, de muito trabalho e operosidade em prol dos jurisdicionados, magistrados e servidores.
Do mesmo modo, o Desembargador Marcos incluiu na menção de elogio os Desembargadores Ricardo Vital de Almeida, Diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), e José Aurélio da Cruz, Ouvidor de Justiça, além do gerente de Pesquisa Jurídica do TJ, Robson Cananéa, e toda equipe administrativa do TJ.
Ao agradecer as palavras, a Desembargadora Maria das Graças, que conduziu os trabalhos da sessão, ressaltou que vem se esforçando com sua equipe, na vice-presidência, em promover um grande trabalho. Já o Desembargador Fred Coutinho disse que essa homenagem é o reconhecimento à Mesa Diretora do TJ, através de um trabalho muito tranquilo e sereno desenvolvido pelo Desembargador Saulo Benevides.
“Há muito diálogo e transparências nas ações do Desembargador Saulo Benevides, bem como sinto uma segurança muito grande no comando.”, destacou o Corregedor.
Presente na sessão, os Desembargadores João Benedito da Silva e Arnóbio Alves Teodósio se acostaram a homenagem.
Por Marcus Vinícius