Na sessão desta terça-feira (6), a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou Votos de Pesar pelo falecimento de dois servidores na última semana: Jefferson Araújo, técnico da Diretoria de Tecnologia da Informação, e Ozildo dos Santos Paulino, cinegrafista da Gerência de Comunicação. Eles faleceram no dia 30 março e 3 de abril, respectivamente, ambos vítimas da Covid-19. A propositura foi do presidente da Câmara, desembargador João Benedito da Silva.

Jefferson e Ozildo
“O Jefferson e Ozildo tinham o mesmo perfil. Eram pessoas dignas, humildes, trabalhadoras, solícitas, dedicadas e disponíveis. Sempre que precisávamos do trabalho deles eles estavam à disposição. Nossa gratidão pelo trabalho que realizaram”, afirmou o desembargador João Benedito da Silva.

Os demais desembargadores se acostaram aos votos e destacaram o lamento das perdas. O desembargador Carlos Beltrão pontuou que foram “duas perdas irreparáveis”. Para o desembargador Arnóbio Alves Teodósio, “tanto um como o outro foram eficientes e competentes servidores do nosso tribunal”.

O desembargador Ricardo Vital de Almeida também disse que foram duas grandes perdas. “As perdas nesse estado humano nosso são sempre uma forma de dor, dor que buscamos contemporizar com a fé em Deus”, frisou.

Já o desembargador Joás de Brito Pereira Filho disse que era uma perda muito grande e um momento de muita dor. “Eram dois homens muito simples, pessoas dedicadas ao trabalho, sempre solícitas, sempre prontas a nos ajudar”, lamentou.

O Procurador de Justiça Joaci Juvino também se acostou aos votos. “Que Deus conforte a família de todos”, afirmou.

Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB

Escreva um comentário