Dentro de todos os critérios e regras do Protocolo de Biossegurança do Tribunal de Justiça da Paraíba, a Gerência de Qualidade de Vida (Gevid), da Diretoria de Gestão de Pessoas do TJPB, segue realizando atendimentos nas áreas de Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem, Assistência Social, Educação Física e Medicina. Além do teleatendimento, os servidores e magistrados contam com serviço presencial, devendo apenas frazer agendamento prévio na Gerência e/ou respectivos profissionais (ver telefones abaixo disponibilizados).
“Servidores e magistrados têm direito ao atendimento em qualquer uma dessas áreas de saúde. No entanto, o agendamento prévio constitui uma norma de segurança à equipe de saúde e ao usuário do serviço, de forma a evitar tumulto e aglomerações durante a espera”, disse a gerente da Gevid, Valéria Beltrão.
Ela informou, ainda, que, mediante o teleatendimento ou presencialmente, a Gevid vem imprimindo esforços para não deixar de prestar assistência a nenhum servidor ou magistrado da Justiça paraibana, inclusive com realização de perícias médicas, desde agosto do ano passado. “Já os respectivos atendimentos presenciais são realizados diretamente com os profissionais de cada área, no expediente da tarde, sempre das 13h às 17h”, pontou a gerente.
No momento, não poderão ser atendidos presencialmente aqueles que apresentarem sintomas gripais. Nesses casos, os servidores e magistrados deverão procurar os serviços de saúde, referência da Covid, de seus municípios. Em caso de dúvidas, devem entrar em contato telefônico com a Gerência, por meio da Assistência Social do TJPB: 987658350 ou 991440048.
Dentro de todos os critérios e regras do Protocolo de Biossegurança do Tribunal de Justiça da Paraíba, a Gerência de Qualidade de Vida (Gevid), da Diretoria de Gestão de Pessoas do TJPB, segue realizando atendimentos nas áreas de Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem, Assistência Social, Educação Física e Medicina. Além do teleatendimento, os servidores e magistrados contam com serviço presencial, devendo apenas frazer agendamento prévio na Gerência e/ou respectivos profissionais (ver telefones abaixo disponibilizados).
“Servidores e magistrados têm direito ao atendimento em qualquer uma dessas áreas de saúde. No entanto, o agendamento prévio constitui uma norma de segurança à equipe de saúde e ao usuário do serviço, de forma a evitar tumulto e aglomerações durante a espera”, disse a gerente da Gevid, Valéria Beltrão.
Ela informou, ainda, que, mediante o teleatendimento ou presencialmente, a Gevid vem imprimindo esforços para não deixar de prestar assistência a nenhum servidor ou magistrado da Justiça paraibana, inclusive com realização de perícias médicas, desde agosto do ano passado. “Já os respectivos atendimentos presenciais são realizados diretamente com os profissionais de cada área, no expediente da tarde, sempre das 13h às 17h”, pontou a gerente.
No momento, não poderão ser atendidos presencialmente aqueles que apresentarem sintomas gripais. Nesses casos, os servidores e magistrados deverão procurar os serviços de saúde, referência da Covid, de seus municípios. Em caso de dúvidas, devem entrar em contato telefônico com a Gerência, por meio da Assistência Social do TJPB: 987658350 ou 991440048.
A Gerência de Qualidade de Vida funciona no quarto andar do Anexo Administrativo do TJPB, localizado bem em frente ao Pavilhão do Chá, Centro de João Pessoa. Para falar com algum profissional da Gevid, basta ligar: Enfermagem e médicas 3216-1672, 3216-1632 e 991440048; Fisioterapia 991440048; e Psicologia – Valdirene Teodósio (98190 8196 – [email protected]) Andréa Diniz (99144 1145 – [email protected] )
Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB