No Estado da Paraíba, somente o Município de João Pessoa terá o segundo turno das Eleições Municipais 2020. Na oportunidade, mais de 522 mil eleitores pessoense estão aptos a escolher o novo prefeito da Capital para os próximos quatro anos. Por meio da Gerência de Primeiro Grau do Tribunal de Justiça da Paraíba, a edição do Diário da Justiça eletrônico desta quarta-feira (25) traz a escala de Plantão do Grupo 1, que abrange a Comarca de João Pessoa.
Conforme o comunicado do Plantão Judiciário do 1º Grau, publicado na página dois do DJe, nos processos de competência cível, o juiz plantonista será Carlos Eduardo Leite Lisboa, da 11ª Vara Cível da Capital. Quantos aos feitos criminal, o magistrado plantonista é o da 7ª Vara Criminal, Geraldo Emílio Porto.
Além da unidade judiciária de João Pessoa, o Grupo 1 abrange, ainda, as Comarcas de Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Alhandra, Caaporã, Conde, Itabaiana e Pedras de Fogo.
O comunicado da Gerência de 1º Grau traz, também, os plantões judiciários dos demais Grupos (2, 3, 4 e 5). Confira:
Grupo 2 – Campina Grande, Alagoa Nova, Boqueirão, Cuité, Esperança, ingá, Queimadas, Umbuzeiro, Juazeirinho, Monteiro, Pocinhos, Picuí, Serra Branca, Remígio, Soledade e Sumé. O juiz plantonista será do Juizado Especial Criminal de Campina.
Grupo 3 – Guarabira, Alagoa Grande, Areia, Alagoinha, Araruna, Bananeiras, Belém, Gurinhém, Jacaraú, Mamanguape, Sapé, Rio Tinto e Solânea. O magistrado plantonista é o da 3ª Vara Mista de Guarabira.
Grupo 4 – Patos, Água Branca, Coremas, Itaporanga, Piancó, Pombal, Princesa Isabel, Santa Luzia, Taperoá e Teixeira. Neste grupo, o juiz plantonista é o da 2ª Vara Mista de Pombal.
Grupo 5 – Sousa, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Conceição, São Bento, São José de Piranhas e são João do Rio do Peixe. O magistrado que estará à frente do plantão judiciário será do 1º Juizado Misto de Sousa.
Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB