Em razão das colocações alcançadas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em relação ao Índice de Governança, Gestão, e Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (iGovTIC-Jud 2020), medido anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu, por meio do Ofício nº 54/2020, felicitações prestadas pelo então presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Ricardo Porto.
O TJPB obteve a 5ª colocação entre os tribunais estaduais brasileiros, a 9ª entre todos os tribunais do país e o 1º lugar entre os tribunais estaduais do Nordeste, obtendo, assim, o nível de excelência em Tecnologia da Informação (TI).
No ofício, o então gestor do TRE-PB comunicou que o Voto de Felicitações foi aprovado, por unanimidade, pela Corte Eleitoral, no dia 2 de novembro, com propositura do juiz José Ferreira Ramos Júnior.
O voto foi acompanhado pela Presidência, pelo vice e corregedor à época, desembargador Joás de Brito Pereira Filho (atual presidente do TRE), e pelos juízes Arthur Monteiro Lins Fialho, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, Márcio Maranhão Brasilino da Silva e Rogério Roberto Gonçalves de Abreu. Também acostou-se à propositura Rodolfo Alves Silva, em nome da Procuradoria Regional Eleitoral.
Por Gabriela Parente / Gecom – TJPB