Uma parceria entre a Diretoria do Fórum de Campina Grande “Affonso Campos” e a Prefeitura Municipal local viabilizou a limpeza total da área externa do Depósito Judiciário da segunda maior Comarca do Estado, localizada na Região da Borborema e a 112 km de João Pessoa. A iniciativa, que envolve os Poderes Judiciário e o Executivo de Campina, também vai permitir a organização dos automóveis e motocicletas apreendidos e que estão sob a guarda da Justiça.

Segundo o juiz-diretor do Fórum e titular da Vara de Execução Penal de Campina Grande, Gustavo Pessoa

Tavares de Lyra, o projeto de ambientação das áreas externa e interna do Depósito Judicial foi realizado pela Gerência de Engenharia e Arquitetura do Tribunal de Justiça da Paraíba. “A organização do Depósito vai permitir uma maior fiscalização, controle e supervisão de todos os veículos apreendidos. O Judiciário de Campina Grande, agora, está com seu Arquivo e Depósito devidamente estruturados”, comentou o magistrado.

Ao agradecer os representantes da Prefeitura Municipal pela parceria, Gustavo Lyra disse o órgão público promoveu a limpeza de todo o terreno, além da capinação e disponibilizou um trator para a devida colocação dos veículos.

Gustavo Lyra informou, ainda, que o Depósito Judiciário tem uma grande área externa e, com o fim do inverno, a vegetação ficou alta, atrapalhando a localização e fiscalização dos objetos ali depositados. “Temos vários veículos apreendidos e que não estavam organizados. Com o projeto, toda a área está sendo melhor utilizada”, avaliou o juiz.

Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB

Escreva um comentário