O juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de João Pessoa, Adhailton Lacet, lança o livro de crônicas ‘Os ditos do quiçá’, pela Arribaçã Editora. Há bastante tempo, o autor publica crônicas na imprensa paraibana e pernambucana sobre os mais diversos assuntos, como faz nesta obra, abordando literatura, cotidiano, arte e cultura, universo feminino, entre outros.
O autor revelou que o livro traz, também, crônicas inéditas e outras publicadas em jornais paraibanos e pernambucanos. “É um livro que trata de temas variados e atemporais, que pode ser lido de trás para frente, de frente para trás. É um livro agradável de ler”, comentou Adhailton Lacet, que também é coordenador estadual da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Os interessados em adquirir o livro podem acessar os sites da Arribaçã Editora, da Livraria do Luiz, Centro de João Pessoa, do Sebo Cultural, da Estante Virtual e da Amazon. “Falo sobre o universo feminino, sobre o encontro quase que impossível de Cole Porter, compositor americano, com Lampião. Falo de Lupicínio Rodrigues e Dostoiévski. Como a metafísica da bajulação. Tem toda uma variedade de temas”, adiantou, lembrando que “quiçá” significa, basicamente, possivelmente, mas, não com certeza, talvez, porventura.
Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB