O ritmo dos trabalhos no Poder Judiciário estadual mantém um crescimento significativo, em todos os seus setores. Na manhã desta sexta-feira (22), foi divulgada a produtividade do Gabinete da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, que revelou um salto de 195% na apreciação dos processos administrativos, que são de sua competência. Nos últimos dois meses, período que corresponde à decretação do sistema de home office, devido à pandemia da Covid-19, houve o registro de 633 processos despachados, contra 214 feitos, antes da pandemia.

Desembargador Arnóbio Alves

Segundo o vice-presidente do TJPB, desembargador Arnóbio Alves Teodósio, o ritmo de trabalho não sofreu solução de continuidade com o advento da Covid-19. “Contamos com a disposição, dedicação e eficiência dos servidores, sem distinção, que integram aquele Órgão, vislumbramos que, no período entre 20 de março, até hoje, em teletrabalho, a equipe conseguiu um incremento na produtividade de 195%”, destacou.

O vice-presidente informou que os dados foram extraídos do sistema do Tribunal de Justiça, tendo por base as assinaturas nos processos administrativos. “Sem olvidar, ainda, o prestimoso trabalho do desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, decano desta Corte, que me substituiu durante o tempo em que estive afastado por motivo justificado”, acrescentou Arnóbio Teodósio.

Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB

Escreva um comentário