A Gerência de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, levando em consideração o Ato Conjunto 003/2020 do TJPB/MPPB/DPE/OAB-PB, que instituiu medidas provisórias temporárias de prevenção do contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19), suspenderá a produção do programa de TV Judiciário em Revista, veiculado quinzenalmente nas TVs Assembleia e Câmara.

O noticiário vai ao ar pela TV Câmara, às 11h30 aos domingos, com reprises durante a semana, pelo Canal 39, na TV aberta, e Canal 23, na NET. Na TV Assembleia, o programa é exibido nas terças-feiras, às 20h, e com reprises durante a semana, pelo canal 41 (TV aberta) e 11 (na NET).

A programação do Judiciário em Revista traz as principais notícias do Poder Judiciário estadual, decisões dos órgãos fracionários e o Quadro Tire suas Dúvidas, com o objetivo de aproximar a Justiça do cidadão.

O Comitê Interinstitucional de Medidas Preventivas de Combate ao Covid-19, integrado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado, decidiu suspender, até o dia 31 de março de 2020, em caráter excepcional, o expediente presencial em todas as unidades do Poder Judiciário, do MP e da Defensoria, determinando aos membros e servidores das instituições o regime de trabalho remoto (realizado fora de seu local de lotação) e de sobreaviso.

Já os setores administrativos do TJ, Corregedoria-Geral de Justiça, Procuradoria-Geral de Justiça, Corregedoria-Geral do MP e da Defensoria funcionarão em regime de rodízio e em horário reduzido – das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, e de 8h às 12h, nas sextas-feiras.

Gecom-TJPB

Escreva um comentário